Em setembro, RICTV completa 6.000 minutos na liderança de audiência em Curitiba

A RICTV, afiliada da Record TV, investe no regionalismo e na melhoria de sua programação, e vem colhendo os frutos na audiência em Curitiba.

Desde o início do ano a emissora já esteve durante aproximadamente 6.000 minutos na liderança da audiência na capital paranaense.

Um dos programas que mais contribuiu para esse índice foi o Balanço Geral Curitiba, apresentado por Gilberto Ribeiro, com 2.000 minutos à frente. Outras atrações que também figuraram à frente na audiência foram o Fala Brasil, com 1130 minutos; Hoje em Dia, com 824 minutos; o Cine Aventura, com 531 minutos; e, o Fala Brasil Especial, com 503 minutos.

Na média de audiência em Curitiba, a emissora está consolidada na vice-liderança há dez meses, desde dezembro de 2016. Em setembro, a emissora obteve 5,8 pontos e 13,6% de participação.

Visando ampliar esses números, a RICTV busca qualificar ainda mais sua programação. Em breve, haverá a estreia da novela Apocalipse; a terceira temporada de Dancing Brasil; o amigo secreto de Natal dos famosos, entre outras atrações que serão divulgadas.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...