Em vídeo, Naldo pede perdão à Moranguinho após agressão

Após ser acusado de agressão por sua mulher, Ellen Cardoso, – mais conhecida como Moranguinho-, e ser preso nesta quarta-feira (06), o cantor Naldo Benny divulgou vídeos por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (07), implorando desculpas à Moranguinho.

Naldo Benny e Ellen Cardoso (Foto: Thiago Duran/AgNews)

“Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher”. “Eu quero deixar muito claro que eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe disso, o cara de bem que eu sou, o quanto estou buscando me cuidar com profissionais.”

“Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido, acabado, que eu a amo muito”, continuou. “Infelizmente, as coisas tomaram uma proporção gigante, da situação da arma, eu tive um assalto na minha casa e a arma não teve nada a ver com a briga (com a mulher, Ellen Cardoso), nunca foi porte meu. Eu nem sabia onde estava a arma, a Ellen diz isso no depoimento dela.”

O cantor diz que espera que sua situação sirva de exemplo para outras pessoas. “Eu vou lutar pela minha família incansavelmente. Eu estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, com a minha mudança de postura. Isso é horrível demais, quem tem sua família e quem ama sua família sabe o que eu estou passando agora.”

Naldo é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

O caso

Na tarde da última quarta-feira (06), o cantor e compositor Naldo Benny foi preso em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Naldo foi preso por porte ilegal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão.

Segundo informações do G1, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Ellen prestou depoimento na DEAM, revelando que as agressões  já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

Pistola apreendida com Naldo (Foto: G1)
Pistola apreendida com Naldo (Foto: G1)

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...