Entenda a polêmica entre Silas Malafaia, Felipe Neto e Vera Holtz

O pastor Silas Malafaia não aprovou o beijo gay exibido recentemente pela Disney, no desenho “Star vs As Forças do Mal”. Completamente descontente com a cena, o pastor Silas Malafaia se movimentou como pode para organizar um boicote contra o canal. Dentre as várias publicações que ele fez nas redes sociais, o religioso classificou a exibição da cena como nojenta, além de classificar a atitude como uma aberração e uma erotização de crianças através de “homossexualismo”. Ele defendeu ainda, que a Disney está descumprindo o estatuto da criança e do adolescente e pediu para que seus fiéis deixem de consumir os produtos da empresa.

Como não poderia ser diferente, a atitude de Silas Malafaia, , chamou a atenção de vários famosos. Ele, inclusive, “bateu boca” no Twitter com um perfil fake da atriz Vera Holtz acreditando que seria realmente ela. Essa falsa conta da atriz global fez uma publicação dizendo a Malafaia que safadeza não é beijo gay e sim lavagem de dinheiro, fazendo referência a casos em que o pastor vem sendo investigado pela Justiça.

Silas Malafaia respondeu a publicação chamando o autor do perfil, que ele acreditava ser a atriz, de ignorante e estúpida. Ele ainda insinuou que Vera seria homossexual e aconselhou que ela procurasse Jesus para uma transformação. A falsa atriz rebateu dizendo que se essa transformação a transformar em um ser humano como Malafaia, ela dispensa e encerrou dizendo que cansou de chutar cachorro morto.

E a polêmica não chegou ao fim. Eis que o youtuber Felipe Neto entra em cena. Em um vídeo postado, o artista detona o pastor e promete fazer campanha gratuita para Disney só porque Malafaia pediu o boicote da empresa.

No Twitter, os dois trocaram inúmeras farpas. Silas Malafaia chamou Felipe Neto de inescrupuloso e prometeu acionar a justiça. Já Felipe rebateu, prometendo usar sua influência digital e ainda desafiou o pastor, pedindo para que ele pare de fazer ameaças e haja. Outros famosos como Whindersson Nunes e Luana Piovani também reprovaram a atitude do pastor.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...