Entrevista com a Ex-BBB vovó Naná.

Quem não se lembra da vovó Naná? Quem não lembra vai ter apenas 1 minuto livre para lembrar.

Naiá foi a  primeira senhora a participar de um reality show brasileiro, marcou o programa inteiro com a sua netinha Ana Carolina que na época era uma menina mimada e acabou caindo nas graças do público com ajuda de Naiá  que ajudou ela se auto amadurecer durante o programa. Naquela época não existia mais Naiá e passa a ser chamada pelo Brasil de Vovó Naná, conhecida por ser uma vovozinha  verdadeira e que puxava a orelha da sua netinha e só dava Ana, Ana, Naná e Naná nas ruas do país.

E começamos a série de perguntas curiosas:

1- Naná, a senhora como todos sabemos foi a primeira senhora a participar do BBB e de um reality show, porém depois de você veio várias outras como : Mariza, Geralda, Harumi e Ieda. Quem a senhora mais se identificou?

R: Olha, eu tenho muito orgulho de ser a primeira sexagenário do mundo e fico muito honrada com isso. Nenhuma me representou, talvez seja porque eu tive ciúmes delas pois achava que aquele lugar era meu para sempre.

2- Pedro Bial demostrava um grande carinho por você e pela Ana. Vocês tiveram contato com ele aqui fora após a saída?

R: Não, Não tivemos contato nenhum com o Bial depois. Somente na passarela de eliminação onde ele falou comigo, apenas isso.

3-  Como a senhora se sente sendo lembrada até hoje pela sua amizade no BBB? Você ainda mantém contato com a Ana?

R: Me sinto muito honrada em ser lembrada até hoje, muito honrada por tudo até em ser ícone dos LGBT e mantenho contato com a Ana sim.

4- Neste ano de 2017, ocorreu uma edição especial de A Fazenda com o proposito de dá a nova chance a alguns ex-participantes de reality e temos 5 ex-bbb’s no elenco. A senhora em algum momento foi sondada  para participar? Se não, você toparia?

R: Infelizmente não fui sondada em nenhum momento, mas hoje tenho 70 anos e não tenho dúvidas se eu toparia. Diria Sim, Sim e Sim.

5- Quem você acha que tem chances de vencer essa A Fazenda?

R: O Marcos tem perfil de campeão, tem lábia , sabe? Está com tudo e estou torcendo por ele pois é o único que me agrada.

6- Alguns fãs do Marcos acaba criticando a peoa Flávia Viana, oque a senhora tem de opinião formada sobre ela?

R: A Flávia? Não suporto, o Marcos tem perfil e de tudo para ganhar. Já ela é forçada e muito exibida.

Essa foi a entrevista realizada com a Naná que participou a nona edição do BBB, a  entrevista foi realizada entre os dias 13/14 de novembro de 2017.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...