Envelope do Oscar? Britto Jr. insinua que direção de “A Fazenda” influencia o jogo

O apresentador Britto Jr. pegou embalo na trapalhada histórica do Oscar 2017 e resolver soltar os “cachorros” através das redes sociais. Ele, que é ex-apresentador do reality “A Fazenda”, através do Twitter, insinuou que a direção da atração se movimenta como pode para influenciar a relação dos participantes.

“Oscar 2017: Se o rapaz que trocou o resultado precisar de emprego, conheço um reality aqui no Brasil, que adora envelopes!”, escreveu Britto.

Ao que parece, muitos internautas interpretaram mal a indireta do apresentador. Alguns entenderam que a direção manipula os resultados, enquanto o que realmente acontece é influência no jogo, a exemplo de mudar os “bônus” de acordo com os confinados, como explicou o comunicador em uma segunda publicação. “Pessoal, presta atenção: falei de reality que gosta de envelopes, de utilizar este objeto e NÃO que TROCA resultados. Bem entendido?”.

Vamos relembrar a gafe do Oscar? Durante o anúncio do título de Melhor Filme, ao abrir o envelope com o resultado, o Warren Beatty percebeu que alguma coisa estava estranha, porém, seguiu. Ele passou o papel para a atriz Faye Dunaway, que anunciou: “La La Land – Cantando estações”. Houve comemoração na plateia e três pessoas chegaram a discursar. Surpreendentemente um produtor interrompeu a fala para dizer e informou que na verdade a vitória foi de “Moonlight”. O envelope que Warren tinha recebido era na verdade o com o campeão do prêmio de melhor atriz, que já tinha sido anunciado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...