Esposa de Marcelo Crivella leva neto para assistir peça no Rio

Primeira-dama do Rio de Janeiro, Sylvia Jane Crivella levou o neto para assistir peça em São Conrado.

A primeira-dama da cidade do Rio de janeiro , Sylvia Jane Crivella levou o neto David de oito anos para assistir a estreia do  Musical “A Floresta Mágica” neste domingo 2 de julho no Teatro Fashion Mall no Rio. Ela fez fotos com o elenco e com a atriz mirim Mariana Lewis (12) e elogiou a peça que transmite uma mensagem de amizade e compaixão.

O espetáculo dirigido por Grazi Luz conta com atores mirins da Record no elenco e fica em cartaz até 17 de julho em São Conrado.

 

David Crivella, Mariana Lewis , Sylvia jane Crivella e Marcia Romao (Foto: Daniel Delmiro)

A Floresta Mágica conta a história de uma menina muito questionadora que cresceu em um orfanato, no dia de seu aniversário de 12 anos, ela ganha de presente de aniversário da reverenda Flora, um livro de contos de fadas. Sem interesse pela leitura, por se achar muito grandinha, ela não gosta muito do presente, porém, curiosa como toda menina de sua idade, resolve ler algumas páginas. Imediatamente é transportada para uma floresta mágica chamada de “Paraíso das Fadas”, onde ela começa a descobrir sua verdadeira identidade. Nessa aventura ela conhece, Gril e Lou, dois grilos falantes muito atrapalhados, guardiões da Vela da Primavera. Conhece também, as fadas da natureza Cler, Dora e Tina, que têm uma importante missão, fazer existir as estações do ano: outono, inverno, primavera e verão. Para sua surpresa, nessa história existe a Bruxa Fauna, que quer se tornar a Rainha, e junto com seu filho Zek, destruir as estações do ano.

Mia descobre que esse livro, não era um livro qualquer e ela terá uma grande missão: Impedir, que a Bruxa cometa essa maldade e com isso ela conhece os verdadeiros valores da vida o amor e a amizade. Através de palavras mágicas ela consegue concluir sua missão e ainda se tornar uma linda fada da primavera.

No elenco estão também Letícia Peroni, Fernanda Junqueira, Pietra Duque, Duda Sá, Nicole Príncipe, Mika Alves, Anna Paula Barros e os atores Miguel Costa e Giulia Gatti que ano passado estiveram em “A Terra Prometida” na Record.

Floresta Mágica (Foto: Daniel Delmiro)
Marcia Romao, Sylvia Jane Crivella, David, Eliana Ovalle e Thelma Guimaraes (Foto: Daniel Delmiro)
Sylvia Jane Crivella com o neto David e a atriz mirim Mariana Lewis (Foto: Daniel Delmiro)

 

Serviços:

Teatro Fashion Mall – Sala 2

Estrada da Gávea, 899 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-001

 

Espetáculo: A Floresta Mágica

Temporada: 01/07 à 16/07/2017.

Horário: 15h

Classificação: Livre

Valores: R$60,00 (inteira) R$30,00 (meia)

Assessoria de Imprensa: Marcia Romão

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...