Esposa de Victor, Poliana divulga carta com esclarecimentos

Em uma carta publicada em seu Instagram, a esposa do cantor Victor, Poliana Bagatini Chaves, esclarece a polemica que tomou conta das redes sociais desde a última sexta-feira (24). A carta assinada por ela, aparece impressa em papel e foi fotografada na rede social.

Na publicação, Poliana revela que em momento algum considerou que o marido, Victor, tivesse cometido algum crime com ela e buscou a polícia com a intenção de receber amparo após um desentendimento familiar.

Ela ainda relata que discutiu com a sogra e não encontrou apoio do marido, que apenas tentou conte-la.  “Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML”, diz em parte.

“De uma hora para a outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”. Completou ela na legenda do clique.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...