Esposa do cantor Victor, Poliana realiza exame de corpo de delito

Poliana Chaves, a mulher do cantor Victor, precisou realizar o exame de corpo de delito neste sábado (25), em Belo-Horizonte, um dia após registrar a ocorrência na Delegacia da Mulher local. Lá, ela desistiu de prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, no entanto, neste sábado decidiu retornar ao loca. Em nota divulgada pela Policia Civil, a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora.

Poliana está grávida e em depoimento declarou que foi agredida por motivos fúteis, além disso, foi impedida de sair do local por um segurança e pela irmã do cantor. Sua vizinha ouviu seus pedidos de socorro e chamou o elevador para que Poliana conseguisse sair do prédio. Após a saída do local, a jovem declarou que continuou recebendo ameaças da família do cantor através de mensagens eletrônicas.

A dupla Victor e Leo participa da segunda temporada do programa “The Voice Kids”, formando o time de técnicos ao lado de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, a atração é exibida aos domingos na Rede Globo.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...