Estátua da Liberdade terá rosto de Ivete Sangalo em desfile

As expectativas estão alta em torno do desfile da Grande Rio no carnaval desse ano. Por conta do enredo abordando a popular cantora Ivete Sangalo, muitos boatos circulam pela internet, que vão desde o figurino até como se dará o desfile. A notícia mais recente é de que o último carro alegórico trará uma Estátua da Liberdade com o rosto da baiana, a fim de representar a sua carreira internacional e o show realizado no Madison Square Garden, em Nova York.

Em entrevista ao EGO, o carnavalesco responsável por contar a história de vida da baiana na Sapucaí, Fabinho, preferiu não confirmar, mas deixou a dúvida pairando. “Vai ter? Não sei (risos). Por ser que sim, pode ser que não. Não vou afirmar isso porque até agora não decidi. São ideias que estão surgindo, mas ainda não decidi”, disse.

Meses atrás, o jornalista Léo Dias já adiantou uma outra informação sobre o desfile da escola de samba: Ivete Sangalo desfilará duas vezes, uma no início para agitar o público e a outra no último carro alegórico, para encerrar com chave de ouro. A Grande Rio, no entanto, não confirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...