Estreia na Sapucaí, Tânia Oliveira usa fantasia com mais de 12 kg

Tânia Oliveira estreou como rainha de bateria pela União da Ilha, no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, recebeu o apoio de sua antecessora, Bruna Bruno e chamou a atenção com sua ótima forma.

“Perdi sete quilos de gordura nessa correria pré-carnaval. Estou desde agosto me preparando com uma equipe – um consultor fitness, duas nutricionistas, um endocrinologista e um nutrólogo -, mas a ponte aérea e o esforço nos ensaios é o que ajuda mais a queimar. Carnaval emagrece!”, contou ela ao “G1”.

Com um look ousado, Tania carregou um costeiro sem penas, que chegou a pesar 12 quilos. “Minha fantasia representa a parte das águas, formada por cristais, canutilhos e elementos que lembram o fundo do mar”, contou ela ao jornal “O Dia”.

Como rainha de bateria, Tania contou detalhes de sua preparação. “Foquei mais no trabalho de bumbum e das pernas. Por falta de tempo, não consegui malhar como eu queria, indo apenas uma vez por semana. O que me segurou foi a alimentação mesmo”, esclareceu.

Minutos antes de entrar na avenida, Tania afirmou ainda que estava calma. “Não chego atrasada nunca, sou assim para tudo. Quero ficar tranquila para fazer bonito. Estou muito, muito feliz de estar aqui. Já amei os ensaios, hoje é a cereja do bolo”.

(Foto: Roberto Teixeira / EGO)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...