“Eu quero ser mãe”: Mariana Ximenes fala sobre maternidade

A atriz Mariana Ximenes foi a convidada da apresentadora Ana Maria Braga nesta quarta-feira (21), no programa Mais Você. Em um clima descontraído, a conversa no café da manhã abordou assuntos como carreira, família e o novo negócio da atriz, que em parceria com a amiga e chef Morena Leite, abriram um restaurante.

A atriz namora o italiano Felippo Adorno e aos 35 anos, se dedica ao papel de madrinha, mas declarou ter vontade de ter filhos. “Não depende só de mim. Mas, quando chegar o tempo certo, eu serei mãe. Eu quero ser mãe. Enquanto isso, eu vou exercitando com os filhos dos meus amigos”, disse.

Capa da revista Made, do mês de dezembro, Mariana também falou sobre o assunto. “Eu teria um filho independente, sim. Mas não é minha crença. A minha ideia é ter um bebê fruto de um pacto de amor. Formar uma família por um pacto de amor”, declarou.

Para 2017, a atriz já tem alguns trabalhos engatilhados, entre eles o lançamento dos longas “Os Penetras” de Andrucha Waddington e “O Grande Circo Mistíco“, de Cacá Diegues.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...