Ex-BBB Amanda Djehdian revela como se livrou de olheiras

Comandado pelo apresentador Matheus Baldi, o “Que Beleza!” deste domingo (25) traz um bate-papo com a ex-BBB Amanda Djehdian, que revelou o que fez para ficar livre das olheiras. Em 2015, ela chamou a atenção enquanto participava do reality show Big Brother Brasil pelas olheiras escuras e bolsas nas áreas dos olhos.

Ao apresentador Matheus Baldi, Amanda contou que um procedimento feito de maneira errada foi o causador das olheiras acentuadas. “As olheiras que eu tenho são genéticas. Quando fui entrar no reality eu resolvi fazer um botox e a médica me sugeriu fazer um preenchimento com ácido hialurônico. Ingênua, eu resolvi fazer e foi a pior coisa que eu fiz na minha vida”, revelou.

A dermato-funcional Priscila Palazzo, responsável pelo tratamento realizado em Amanda Djaehdian, explicou o procedimento usado para corrigir o problema, além de dar dicas de produtos que podem auxiliar no processo.

Ainda no programa, Matheus Baldi apresenta incríveis transformações de visual ao lado de conceituados profissionais de beleza.

Você pode conferir o programa a partir das 13h30, na Record News.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...