Ex-BBB Marcos Harter garante que não houve agressão física contra Emily no “Programa do Porchat”

No Programa do Porchat desta terça-feira, dia 01/08, o apresentador Fábio Porchat recebe Marcos Harter, participante que foi expulso da última edição do Big Brother Brasil após ser acusado de agressão contra Emily Araújo, vencedora do reality show. O outro convidado da noite é o influenciador digital Hugo Gloss.

Ao relembrar a polêmica, durante conversa com Porchat, Marcos nega que tenha havido agressão física, mas confessa que passou do ponto. Ele ainda reclama que a emissora tinha que ter mostrado como aconteceu sua saída da atração. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, afirma. Segundo o cirurgião plástico, Emily já sabia que ele seria expulso e “chorou seco”.

Sobre sua relação tumultuada com Emily, ele revela que não tentou mais contato com ela após o BBB. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, diz. Ele ainda conta que deixou o reality show machucado: “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha.”

Mesmo depois do ocorrido, ele fala não se arrepender de ter participado da atração: “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim.”

Após a saída do Big Brother, Marcos continua com seu trabalho como cirurgião plástico. Mesmo tendo uma grande clientela feminina, o ex-BBB admite que a polêmica não afetou sua profissão. Pelo contrário: ele garante que em apenas quatro meses ganhou quase o dinheiro do prêmio do reality show.

Hugo Gloss, o outro entrevistado, fala sobre como começou a ser influente na internet e a ser procurado por grandes marcas para eventos e contatos. Além de gerar negócios, seus posts também fazem sucesso entre celebridades nacionais e internacionais.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição de “A Casa”, na Record TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...