Ex-BBB Matheus nega bissexualidade: “brincadeira”

Na semana passada, o ex-BBB Matheus chamou atenção da internet ao fazer uma publicação em sua rede social no qual afirmava pegar todo mundo. O comentário repercutiu como admissão de uma suposta bissexualidade. Ao EGO, Matheus negou e disse que tudo era uma brincadeira.

Tudo começou com uma polêmica durante uma festa pré-carnaval que ocorreu no Rio nesse final de semana. Matheus encontrou o ex-BBB 17 Luiz Felipe e resolveu fazer uma homenagem a Gabriela Flor, com uma pessoa que também tinha cabelo black power na festa. “Tinha uma pessoa com black power e resolvi homenagear a Gabi Flor, que eu não conheço pessoalmente, mas que é uma mulher linda. As pessoas começaram a me xingar e recebi muitas mensagens de ódio. Por isso, acabei apagando para terminar com essa polêmica”.

Após a repercussão negativa, o ex-brother apareceu no twitter e negou preconceitos. “Galera, eu queria deixar claro aos novos seguidores que: Eu não sou racista, não sou homofóbico, não sou etc… Inclusive, pego todo mundo”, escreveu.

A declaração também repercutiu como admissão de bissexualidade, mas ele nega. “Era uma brincadeira, mas as pessoas novamente não entenderam. Não sou gay, não sou bissexual e nunca peguei homem. Se tivesse feito, não teria problema em assumir porque fui criado por pais maravilhosos que me ensinaram a ter respeito e ser feliz. Não fiquei nem um pouco chateado com a repercussão e confesso que até achei graça. Mas aprendi que tudo na internet vira uma bola de neve e sai do controle. Estou tentando me policiar nos meus posts para não criar mais confusão ou magoar as pessoas. Foi tudo uma grande brincadeira que não deu certo”, disse ao EGO.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...