EX-BBB Munik marca data de seu casamento com empresário

A vencedora do Big Brother Brasil 2016, Munik, está noiva do empresário Anderson Felicio desde o final de 2016. Ela decidiu que ao invés de fazer duas cerimônias, fará apenas uma. “Eu estava pensando em fazer o religioso em Goiânia e o civil em Fortaleza, já estava até com duas cerimonialistas. Só que achei muito trabalhoso e mudei de ideia essa semana. Então acho que vou fazer só um e que vai ser em Fortaleza, minha família toda vai viajar para lá”, declarou. [

Em entrevista dada a site “GShow”, a artista contou que a data da cerimônia já está marcada:  “Se tudo der certo, vai ser dia 5 de dezembro desse ano, que é uma terça-feira. Eu vou casar em uma catedral e quero que seja à tarde” e será uma mega festa. “Vai ser um festão para muitas pessoas. Só da parte do meu noivo, são mais ou menos uns 400 convidados”

Quem a fez mudar seus planos, foi o seu futuro marido.  “Eu ia ficar no Rio até dezembro e retornar para Goiânia. Mas no meio desse caminho todo, eu noivei e, como ele mora em Fortaleza, decidi ir logo para lá”, explicou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...