Ex-BBB Vivian Amorim fala sobre Emilly: “Não criamos amizade”

Em entrevista para Gabriela Pugliesi, a vice-campeã do “BBB17”, Vivian Amorim relembrou alguns momentos que viveu no reality show. A amazonense falou sobre o contato que ela teve com Emilly, a campeã do programa, e negou que as duas sejam inimigas.

“É aquela coisa Sandy e Wanessa Camargo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. É tipo isso. Não existe rivalidade entre essas cantoras, e acaba que as torcidas trazem. A gente não se fala, não criamos amizade dentro do programa e também não tivemos oportunidade de criar fora do programa. E só. Ela já ganhou, o programa já acabou, cada uma vai trabalhar”, explicou ela.

Vivian falou sobre o namoro com o também ex-bbb, Manoel. “Eu e Manoel começamos a nos relacionar na casa. E, na casa, ele se mostrou romântico. E eu sou romântica. Só que dentro da casa eu estava vivendo uma situação que eu nunca tinha vivido. Então, ao invés de me entregar 100% ao relacionamento, eu queria conhecer todo mundo, aproveitar tudo, a festa toda. Só que hoje, aqui fora, se acontecer da gente estar em uma festa e ele sentar, eu vou naturalmente sentar junto com ele. Mas dentro de casa isso não acontecia. Para quem estava assistindo parecia que ele era muito mais romântico que eu, que tava muito mais entregue do que eu. E não era assim. Tanto é que aqui fora a gente se deu melhor que lá dentro. Acho que até o beijo encaixou melhor”, contou ela.

Sobre o futuro, Vivian não pretende voltar para a área do direito – na qual é formada – e quer seguir investindo em comunicação.  “O ‘BBB’ abriu portas para essa área comunicativa, de mídia, digital influencer. E esse portal que é o YouTube, de poder se mostrar, falar, não ter ninguém te dirigindo no sentido de televisão.. Acho que agora é tentar aproveitar as oportunidades nesse sentido. Focar para dar certo nessa parte de comunicação”, disse.

A entrevistadora, Gabriela quis saber se Vivian toparia voltar para uma nova edição do “BBB”, e Vivian ponderou na hora de responder. “Outro dia me perguntar sobre ‘A Fazenda’. Sobre ‘A Fazenda’ foi mais fácil de responder pois outro reality agora ia atrapalhar tudo. A gente está tentando seguir, é como se tivesse voltando. Em relação ao ‘BBB’, teve caso que colocaram ex-‘BBBs’ para participar. Dependeria do momento. Se tivesse firmada, eu não iria para não sair do foco. Depende do momento. ‘BBB’ é um sonho que vivi por completo, agora é colher o que plantei”, falou.

Veja a entrevista completa:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...