Ex-Cover de Bieber embarca na carreira solo e marca presença em lançamento de nova coleção

Cantor foi a lançamento da loja Kings.

Devido ao novo rumo tomado na carreira do astro canadense, Mateus Senne investe em carreira solo e prepara o lançamento de seu primeiro single para Novembro.

” Curto demais as peças da marca, sempre uso, acompanho tudo o que lançam ” diz Mateus Senne.

Aos 15 anos, devido à semelhança do porte físico iniciaram os convites para apresentações em festas de amigos e conhecidos, desde então Mateus não parou mais e começou a “imitar” Justin profissionalmente.

Em Agosto de 2016 Mateus participou do concurso 100% Justin realizado pelo programa Raul Gil no SBT e ficou entre os finalistas, o que trouxe notoriedade, ali foi descoberto pela empresa QuattroG que alavanca novos talentos.

Em Fevereiro de 2017, após realizar um show em um shopping em São Paulo, Mateus foi elogiado por vários críticos devido a semelhança com Justin.

Perguntado como se sentia com o trabalho de cover, Mateus respondeu: “Nunca existirá alguém que consiga ser igual a Justin, tento me aprimorar na dança, nas músicas a cada show, a cada apresentação, tentando sempre dar o meu melhor, mas tenho total noção de que Justin é único e ainda estou longe de alcançá-lo “, declarando que é muito fã do cantor.

Porém, com a nova reviravolta na vida do astro canadense, e sua enorme paixão pela música, Mateus também decidiu repaginar sua carreira e abandonar o estilo cover e seguir seu próprio estilo.

O gato “teen” já está em estúdio gravando seu primeiro single com lançamento previsto para o mês de Novembro.

Mateus esteve na última sexta-feira (22) na loja Kings do Shopping Metrô Tatuapé, prestigiando o lançamento da nova coleção e foi recebido pessoalmente pelo CEO da marca, Igor Morais.

“A Kings Sneakers chega com sua coleção de verão 2018 bem descontraída e divertida, na busca por novos materiais, elementos e modelagens, para que a marca inove a cada dia, curto demais as peças da marca, sempre uso, acompanho tudo o que lançam ” diz Mateus Senne.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...