Ex de Safadão, Mileide nega amizade com Thyane: “Era fã”

Na última segunda-feira (30), a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, que sempre é comparada com a atual Thyane Dantas, conversou com  a artista Antonia Fontenelle que comanda o canal “Na Lata” e contou que ela e a atual do cantor nunca foram amigas.

Ela não era minha amiga. Eu acredito que ela era fã. Era a bandeira que era levantada sempre, então eu acredito porque ele tem muitas fãs, meninas que são apaixonadas pelo trabalho dele. Eu sou fã do trabalho dele! Acho louvável”, explicou a mãe do filho mais velho do cantor, Yhudy.

Mileide Mihaile ainda comentou sobre seu relacionamento com o forrozeiro Isaias do Forró, considerado rival de Wesley.

“As pessoas têm que ver que hoje eu sou amiga do Wesley e mãe do filho dele. Elas têm que parar de encher ele como meu ex. Isso já faz cinco anos e nós estamos bem definidos. A partir do momentos em que elas fizerem essa separação, de que já está tudo bem resolvido, que a gente está feliz, que a gente alinha coisas, e daqui a pouco a gente vai estar convivendo nos mesmo ambientes para sempre, vai ficar mais leve. Vamos parar de comparar a situações com a vida dele. Eu acho que a gente já não convive mais exatamente por conta dessas intervenções”, opinou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...