Ex-mulher de Chorão posta homenagem nos quatro anos de morte do cantor

Músico foi encontrado morto por overdose em São Paulo

Nesta segunda-feira (6) Graziela Gonçalves, ex-mulher do Chorão, fez uma homenagem ao músico. O cantor, vocalista da banda Charlie Brown Jr, morreu em São Paulo, no dia 6 de março de 2013, por overdose de cocaína.

Graziela postou um texto homenageando e contando a saudade que sente do cantor. “Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. Fica com Deus”, escreveu.

Quando Chorão morreu, Graziela estava em seu apartamento em Santos, onde morou com o músico. O casal havia se separado três meses antes da tragédia.

Meses após a morte do cantor, o ex-baixista da banda, Champignon, cometeu suicídio em seu apartamento em São Paulo.

A ex-mulher do baixista, Claudia Bossle, também prestou homenagem à Chorão nesta segunda-feira (6). “Mostrei pra vocês há 2 anos atrás. Lembrei dela hoje. Foi escrita pelo Champ para o Chorão, dia 07/03/2013. E é sempre bom lembrar do afeto, carinho e ligação que existia entre eles”, escreveu ela.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...