BBB17: Ex-namorado de Emilly detona a sister em declaração

O ex-namorado de Emilly, Kayke Almeida, resolveu se pronunciar sobre uma declaração feita pela sister na casa. A estudante teria dito que o seu ex-namorado a largou após saber que a mãe dela estava doente e internada. Kayke, entretanto, vendo a repercussão negativa na sua vida pessoal, quebrou o silêncio e alegou que as declarações de Emilly são infundadas e que ela “quer passar uma imagem de coitadinha”.

“Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixer de dar apoio”, iniciou o Kayke.

Na contramão das declarações de Emilly, Kayke afirmou que permaneceu com o namoro enquanto a mãe da sister estava doente e postou uma imagem da gêmea passando o natal com ele. “Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016. Inclusive foi preciso conversar com ela para convencê-la a ir ficar com a mãe, pois ela insistia em dizer que queria ficar em São Paulo. Naquele momento combinamos que ela iria ficar próxima da família e dar o suporte necessário. Depois, eu fui para lá dar apoio à ela e sua família”, escreveu. Ele completou dizendo que o término do namorado só se deu faltando alguns dias para o programa começar: “Terminamos nosso envolvimento na véspera de ela entrar no programa devido a outros problemas”.

Kayke reforçou seu posicionamento e alegou que Emilly quer transmitir uma imagem diferente para comover o público. “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”, disse.

Procurado pelo site EGO, Kayke declarou: “Só me pronunciei agora porque realmente cheguei ao meu limite. Saíram mais coisas mentirosas sobre a minha pessoa e a minha família e, com essa última notícia, acabei recebendo muitas críticas, várias pessoas falando absurdos, só que sem saber a verdade”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...