Ex-panicat lembra decepção com “Pânico”: “Saí muito chateada”

Desde 2013, quando deixou o “Pânico”, a ex-panicat, Babi Rossi revelou mágoa com o programa em entrevista ao portal Uol. Ela voltou ao humorístico esse ano para o adeus a atração que não terá seu contrato renovado com a emissora.

Reprodução/Instagram
Foto: Uol

Em 2012, com a expectativa de ganhar mais espaço no humorístico, aceitou raspar a cabeça ao vivo durante o programa. Ela revelou que se arrependeu da decisão. “Fui corajosa e aceitei o desafio. Eu visto a camisa da empresa. Mas eu raspei a cabeça achando que teria um retorno bom para mim, que iria ganhar um quadro, que teria oportunidade maior no ‘Pânico’. Fiquei decepcionada, me iludi, nada aconteceu”, disse ela.

Babi contou ainda que não teve a aprovação dos pais. “Eles ficaram malucos quando me viram careca, minha mãe ficou muito chateada comigo. Mas cabelo cresce”.

Com a cabeça mudada, a ex-panicat revela ter ficado surpresa com o fim do humorístico. “Não quero que acabe. Pegou todo mundo de surpresa, ninguém sabia de nada. O ‘Pânico’ teve um auge grande. Na minha época, todas as meninas queriam ser panicats. Apesar de ter saído chateada, devo muito ao programa”, declarou.

Babi pediu demissão através de uma mensagem privada no Instagram. Ela, que se tornou uma das panicats mais queridas pelo público, revelou que ficou chateada com o programa. “Saí muito chateada com o ‘Pânico’. Se não estava feliz, não tinha por que continuar. Não tinha nada em vista, saí pra ficar desempregada mesmo”, afirma ela.

Agora, com 27 anos, Babi Rossi mantém um canal no Youtube, o “Barbarize”, onde fala de assuntos variados, e quer cursar veterinária.

“O canal está muito legal. As meninas perguntam muitas coisas. Eu falo de tudo, relacionamento, beleza. Estou um pouco triste de não estar na televisão, foi o que sempre quis e hoje estou afastada, mas a internet está crescendo cada vez mais”, diz ela.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...