Fabiana Karla emagrece pra viver protagonista: ”Reeducação alimentar”

Fabiana Karla vai estrear como protagonista no cinema, na comédia “Uma Pitada de Sorte”. Ela viverá Peróla, uma mulher que cuida de animações de festas infantis e se sonha se tornar uma chef de sucesso. Para esse novo trabalho, a atriz precisou controlar a alimentação e emagrecer. Ela inclusive montou uma academia em casa e segue sua dieta rigorosamente.

“Perdi quase três números do meu manequim (sem revelar o peso). Faço reeducação alimentar pelo bem-estar. Imagina você ter que filmar 12 horas por dia e comer algo que te deixe cheia de gases, que te impeça de desempenhar bem o seu papel. Já conheço meu corpo, são 42 anos de idade, sei o que me faz mal. Mas não ligo para a balança”, contou ela ao jornal “Extra”.

Para o papel, a atriz fez um intensivo culinário com Esteban Rovira, um renomado chef uruguaio. “Meu marido é uruguaio também, então foi uma troca de informações legal lá em casa. Esteban me ensinou coisas valiosas, como a finalização dos pratos. Eu era curiosa com a questão estética. Quando a gente vê como isso é tratado profissionalmente, respeita tanto que nunca mais entra num restaurante e pede para mudar uma comida”, afirmou.

Fã do famoso reality “MasterChef” e de programas do gênero, a global uniu comédia e boa mesa nesta nova produção. “Eu cozinhava com a minha avó, e, no Nordeste, a gente só fala a verdade, porque ninguém mente com fome (risos). Tem uma questão afetiva aí”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...