Fábio Assunção é detido por desacato e danos ao patrimônio público

O ator Fábio Assunção já é conhecido por se envolver em várias polêmicas, e dessa vez, a situação foi grave. Fábio foi detido e autuado em flagrante na madrugada deste sábado (23) na cidade de Arco Verde por desacato e danos ao patrimônio público. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Após ser abordado por policiais militares, o ator os desacatou e foi levado para a Delegacia de Polícia. E segundo os próprios policiais, ele estava muito alterado e ainda quebrou o vidro da viatura, além de fazer vários xingamentos.

Algumas testemunhos afirmam que ele estava sob o efeito de álcool e teria se exaltado após o carro em que ele estava ter batido em uma viatura. Ele e a namorada, Pally Siqueira, estavam lançando um documentário.

Em um vídeo, que está disponível no Youtube, é possível ver Fábio dentro da viatura, onde é possível ver ele pedindo a presença do sargento, nitidamente alterado.

No segundo vídeo abaixo, também gravado por populares, dá pra perceber a alteração de Fábio, que mal consegue ficar de pé:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...