Fábio Rabin deixa o “Pânico na Band”: “Sentirei falta”

Nesta terça-feira (11) O comediante Fábio Rabin, anunciou que está deixando o “Pânico na Band”, na televisão e no rádio. A saída dele, é por causa da grande demanda de seus shows de “stand up comedy”, e recentes videos semanais na internet. E disse estava longe da família.

Gostaria de comunicar que por conta da grande demanda dos meus shows de Stand Up Comedy e dos recentes trabalhos de postagem de vídeos semanais na Internet não poderei continuar no Pânico (TV e Rádio). Há uns meses atrás resolvi retomar este trabalho nas redes sociais com a produção de conteúdos inéditos, o que exige muita dedicação e tempo. Me tornei um produtor de conteúdo semanal… e tô muito feliz com o resultado. Em poucos meses o número de acessos triplicou, a quantidade de inscritos, compartilhamento e seguidores cresceram, assim como a demanda de shows. Além dos vídeos estou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo, e com duas turnês internacionais ainda este ano, Canadá em agosto e Estados Unidos em dezembro. Por conta disso tudo e para não ser injusto com o Pânico, resolvi me desligar dos programas.” Disse Fábio em carta publicada no Facebook.

Na carta ele disse também que estava sem tempo para a família: “Pesou muito nesta decisão a minha filha. Eu não encontrava tempo para estar com ela. Ela está com quatro anos e daqui a pouco ela não vai mais querer saber de mim rs. Vou aproveitar minha menininha. Por conta disso minha saúde foi um pouco afetada com picos de stress que já estavam alcançando a minha família.”

Rabin agradeceu à Rádio jovens Pan, e a Band pelo convite para ele voltar em 2016: “Rádio Jovem Pan, muito obrigado! Foi muito bom trabalhar em um ambiente divertido e descontraído. Adorava pegar no pé do bola (Parabéns Bola! )”, “Na TV, quero que saibam que fiquei feliz pra caramba com o convite para retornar em 2016 ao Pânico, após oito anos. Sinal que fiz a coisa certa em 2008.”

E por fim, ele agradeceu ao elenco:“Gostaria de agradecer também ao novo elenco. Foi uma honra conhece-los, assim como a toda equipe de produção, câmeras, operadores de áudio e editores fantásticos que são responsáveis por grande parte do sucesso das matérias. Em especial o Lelo, Henrique e Marina que foram os que mais me editaram, vocês são muito bons no que fazem.”. E também agradeceu Emilio, Alan, e Tutinha pela oportunidade: “Muito obrigado de novo Emílio, Alan e Tutinha pela oportunidade, foi muito bacana a minha experiência aí. Aprendi muito nas viagens que fiz principalmente com meu irmão Daniel Zukerman que generosamente me ensinou como conduzir uma matéria. Sou um comediante e ator, e graças ao meu trabalho com vocês, hoje me tornei um bom repórter cômico”

Confira a carta de despedida de Fábio Rabin, na integra:

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...