Famosas que são lésbicas ou bissexuais e provavelmente você não sabia

Se assumir que é lésbica ou bissexual, em um mundo cheio de preconceitos, não é fácil, imagina para quem é uma figura pública, conhecida nacionalmente ou internacionalmente. No entanto, algumas famosas não tiveram problemas em dizer o que elas são de verdade e resolveram “sair do armário”, confira alguma delas:

Bruna Linzmeyer

No ano passado a atriz da novela “Força do Querer” assumiu a sua Homossexualidade ao afirmar que estava namorando uma cineasta, mas o namoro não deu certo. Em março de 2017, a loira foi vista aos beijos com outra mulher e quando percebeu que estava sendo filmada deu um jeito de esconder da câmaras.

Foto: Divulgação

Antônia Fontenelle

Já foi capa da revista masculina Playboy com alto número de vendas, namorou jogador de futebol que também se envolveu em polêmica por conta de um selinho em um amigo, teve affair com vocalista de banda e não parou por aí. Antonia Fontenelle revelou que não se incomoda sobre o que pensam sobre sua bissexualidade. Segundo ela, “vejo uma mulher e falo ‘ meu Deus que mulher linda’. Eu gosto de gente, e isso não é doença”.

Foto: Divulgação

Angelina Jolie

Bissexual declarada. Segundo a revista Forbes, Angelina Jolie foi escolhida por três vezes (2009,2011 e 2013) como a atriz mais bem paga de Hollywood. É considerada uma das mulheres mais sexys do mundo. Jolie já se relacionou com a modelo Jenny Shimizu pelo período de dez anos. Mas, segundo ela, desde que conheceu Brad Pitt, atual marido com quem já possui filhos, ela abandonou as mulheres e optou por seguir sua vida apenas com um homem.

Angelina Jolie (Foto: Reprodução)

Ana Carolina

Em 2005, ela resolveu falar sobre os boatos sobre sua sexualidade à revista “Veja”, que rendeu o destaque na capa da publicação. “Eu sou bi, e daí?”, dizia a chamada.

Foto: Divulgação

Raven-Symoné

Raven-Symoné, famosa pelo seriado “As Visões da Raven”, usou o seu Twitter para se assumir lésbica em agosto do ano passado, após o governo norte-americano ter aceitado casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. “Finalmente posso casar-me”, escreveu a atriz.

Foto: Divulgação

Alessandra Maestrini

Alessandra Maestrini, conhecida por ter interpretado a Bozena no seriado “Toma Lá, Dá Cá”, confessou, por meio de um texto a “Caras”, sua opção sexual. “Não estou me exibindo. Estou me expressando. Faço questão da minha identidade”, disse a atriz em texto autoral em que discute sua sexualidade

Foto: Divulgação

Cameron Diaz

Segundo ela, “sentir atração sexual por uma mulher não significa que você quer está apaixonado por uma. Colocamos estas restrições nas pessoas, mas é difícil definir”. A musa do trio de protagonistas do famoso filme  de detetives “As Panteras” respondeu durante participação no programa “Watch What Happens Live”, do canal americano Bravo, que já ficou com mulher, no entanto, não chegou a mencionar quantas vezes, nem a quantidade. A loira afirma que gosta de pessoas e curtir os momentos da vida, não importa se for um homem ou uma mulher que está ao seu lado.

Foto: Divulgação

Ellen Oléria

Ela foi a cantora que levou o prêmio da primeira edição do programa “The Voice” da TV Globo. Ellen Oléria declarou publicamente sua relação de amor com a assessora Poliana Martins. Segundo ela, as pessoas não podem ser resumidas pelo que elas representam.

Foto: Divulgação

Lindsay lohan

A bonita e ruiva atriz se auto declara “barraqueira e ciumenta”. O romance entre ela e a DJ Samantha Ronson causou polêmica em Hollywood. Um relacionamento conturbado e de idas e vindas por vários anos. Segundo ela, assumir um relacionamento homossexual não é fácil. “Eu fui corajosa o suficiente para dizer: sim, eu gosto de uma garota, e daí?”

Foto:Divulgação

Demi Lovato

Em entrevista a cantora e atriz relevou que teve várias experiências sexuais com outras garotas, e fez até uma música baseada nas experiências.

Foto: Divulgação

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...