Famosos lamentam a morte de Russo nas redes sociais

A morte do ex-assistente de palco da Rede Globo foi sentida por muitas pessoas que admiravam seu trabalho. Os apresentadores Luciano Huck e Xuxa usaram suas redes sociais para expressar sua tristeza e gratidão ao homem que dedicou 46 anos de sua vida para a televisão brasileira.

“Dedico o Caldeirão de hoje a ele. Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da tv no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz meu amigo querido”, desabafou Luciano na legenda de uma foto em que aparece abraçado com Russo.

Xuxa também usou a rede social Instagram para agradecer a presença do ex-contrarrega em sua vida. “Russo, continue correndo de um lado pro outro e alegrando a todos, só que agora em um lugar especial… Você fez parte da minha história, vai com Deus”, legendou a foto em que aparece abraçada com Russo.

A atriz Danielle Winnits prestou sua homenagem através de um texto de agradecimento, junto com uma foto e que ele usa usa uma camisa de super homem. “O verdadeiro Super-Homem é aquele que protege todos a sua volta com a força do seu amor. São esses os heróis que ficam de exemplos nobres pra história… Os que caminharam sempre com um sorriso no rosto, com a gentileza nos gestos, com palavras de afeto, sem armaduras, muito menos máscaras. Não precisam delas. São homens cobertos não por capas mas apenas pelo essencial no ser humano que é a alma do bem. Voe sem capa Russo. O céu te abraça hoje cheio de orgulho de um verdadeiro herói. Que sorte a do céu!Ele agora o tem”, agradeceu.

A apresentadora Sonia Abrão usou uma foto feliz do ex-funcionário para se despedir. “Triste sábado! Adeus, Russo querido! Vou guardar sempre comigo o seu carinho, assim como você sempre guardou o meu! Valeu”. Simony deixou um recado: “Descanse em paz. Quantas alegrias. Me lembro na época do Chacrinha, você sempre nos acompanhando até o palco. Seja recebido pelo Pai. Deveriam ter te dado mais valor”, escreveu.

A cantora Marina Elali, também se entristeceu com o ocorrido. Descanse em paz, querido Russo!!! Obrigada por tudo. Como eu amava a sua alegria. Só tenho lembranças boas…tantas vezes nos divertimos juntos na Globo, no Retiro dos Artistas. Deixo aqui todo o meu carinho para os amigos íntimos, fãs e principalmente familiares deste grande homem!!! Paz!!! Que Deus conforte os nossos corações!!!”, desejou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...