Famosos que já tiveram nudes vazados

José Loreto é mais recente vitima que teve sua intimidade vazada na internet. O ator disse que a “sex tape” já tem cerca de 10 anos, acionou seus advogados e até prestou queixa na delegacia. Em abril de 2013 começou a vigorar a lei Carolina Dieckmann, que passou a punir com maior rigor e tornou crime a invasão de aparelhos eletrônicos para obtenção de dados particulares. A lei 12.737 de 2012, sancionada em dezembro de 2012, ganhou força depois de que 36 fotos íntimas de Dieckmann foram divulgadas na internet em maio de 2012.

O do cantor Drake também aconteceu recentemente e ganharam muitos elogios à respeito do corpo dele.

Relembre outros famosos que também foram vítimas desse tipo de ataque!

Paulo Zulu

Foto: Divulgação

Paulo Zulu se envolveu em uma polemica no ano passado, ao ter uma foto nu vazada na internet. Primeiro, ele disse que havia sido hackeado e até procurou uma delegacia, mas depois admitiu que postou por descuido. “Fiquei tão mal, que achei que não iria voltar. Eu chorava muito, não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia beber água, não conseguia fazer nada. Entrei em depressão”, afirmou em entrevista ao “Programa do Gugu”.

Demi Lovato

Foto: Divulgação

Demi Lovato foi vitimia de ataques três vezes. Dá para acreditar?

Jonas Sulzbach

Foto: Divulgação

O ex-BBB fez um vídeo se mostrando na webcam e poucos dias antes de ser confinado, o conteúdo foi vazado.

Kim Kardashian 

Foto: Divulgação

Kim Kardashian teve fotos e até videos íntimos vazados na web em 2003 e 2014.

Marcelo Mello Jr.

Foto: dIVULGAÇÃO

Em julho do ano passado, o ator postou imagens dele pelado no Snapchat e, após grande repercussão nas redes sociais, explicou: “Fiz uma brincadeira com um amigo meu e acabei postando nudes na rede social. Quem printou, apaga. Quem não gostou, desculpa, não foi intencional. Quem printou, não precisa repostar, me marcar, guarda pra você”, disse.

Scarlett Johansson

Foto: Divulgação

O caso com Scarlett Johansson ocorreu em 2011. Na época, uma foto da atriz nua no banheiro vazou na web. A atriz tomou medidas cabíveis e o responsável foi preso.

Caio Castro 

Caio Castro (Foto: Divulgação)

Em 2013, vazaram fotos de Caio Castro nu em frente ao espelho. No entanto, o ator nega a veracidade das imagens.

Rihanna

Rihanna
Rihana está apaixonada pelo novo affair (Foto: Reprodução)

Rihanna também foi vitima de ataques. Ela teve fotos intimas vazadas em 2009 e 2014.

Tuca Andrada

Foto: Divulgaçao

O ator de 52 anos teve um suposto nude seu circulando na web em janeiro deste ano. Em entrevista ao finado site Ego, ele comentou: “Fiz nudes, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo… Podem ter invadido meu PC”. Na época, Tuca estava no ar na novela das 21h “A Lei do Amor”.

Stênio Garcia e Marilene Saade
Foto: Divulgação

O casal teve sua intimidade exposta em outubro de 2015. Na ocasião, a atriz classificou como “verme, criminoso e psicopata social” o responsável pelo vazamento. “Foram fotos [minhas], a minha intimidade. A imagem não tem nenhuma malícia. A gente estava apenas se olhando”, disse Stênio sobre o conteúdo -eles apareciam nus de frente para o espelho.

Emma Watson

Foto: Divulgaçãõ

Emma Watson, a Bela, de A Bela e a Fera, também teve sua intimidade vazada na web. Segudoo Daily Mali, as fotos mostram a atriz trocando de roupa em um provador.

Murilo Rosa

Foto: Divulgaçãõ

Em 2013, o ator teve suas fotos íntimas publicadas na web e contou que foi chantageado pelo hacker. Murilo disse ao jornal “O Globo”: “Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça”, afirmou. Ele teria sido chantageado e procurou a polícia por conta do caso.

Rômulo Neto

Ensaio fotográfico de Rômulo Neto

O ex-namorado de Cleo Pires teve um vídeo íntimo vazado em 2011 e comentou sobre o assunto em entrevista à revista “Quem”, em 2014. “Um ex-agente me ligou falando que tinha um vídeo no qual eu me masturbava. Entrei em desespero. Me senti exposto, burro, ingênuo. Não sabia que alguém pudesse estar gravando e muito menos ser tão maldoso”.

E esse foi alguns dos famosos que tiveram seus nudez vazados na internet. Fiquem ligados aqui no Minuto Livre, pra você ficar por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos e os bastidores da TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...