Fani Pacheco posa pelada em ensaio plus size

Em versão plus size, Fani Pacheco deu uma prévia do seu mais novo ensaio sensual. Dessa vez ela resolver ir além e posando para a revista “Spicy fire” e tirou tudo. Em uma das fotos, ela apareceu assim, completamente nua e na cama.

“Fazer esse ensaio foi algo libertador e que eu queria muito para que outras mulheres vejam e entendam que existe beleza em todos os corpos, independente do rótulo que deem a ele”, explica a loira, de 35 anos, e que pesa atualmente 85kg.

Fani Pacheco em ensaio sensual para a revista "Spicyfire"

Esse será o quarto ensaio nu de Fani Pacheco, ela já posou duas vezes para a “Playboy” (Em uma delas com a também ex-BBB Natália Casassola) e uma para a revista “Sexy”. Agora, ela quer influenciar outras mulheres a fazerem o mesmo: “É um sonho que toda mulher pudesse fotografar e se ver bonita e sensual num ensaio destes. Quem disse que não pode ser gorda e sensual?”.

Fani na capa da revista

Quando perguntada sobre o carnaval, Fani revelou que vai ficar longe da folia, ela vai para um resort em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, com o noivo, Leandro Dias, e a família dele. “Vai ser um carnaval mais tranquilo, praia e família”, ela disse.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...