Fátima Bernardes envergonha Mari Palma durante ‘Encontro’ e cena repercute

O ‘Encontro’ desta quinta-feira (11) deu o que falar. É que Fátima Bernardes deixou Mari Palma envergonhada, pedindo para que ela rebolasse após falar os destaques do “G1 em 1 Minuto”. Tentando requebrar, Mari foi salva por Cauê Fabiano.

“O desafio para você hoje é outro”, avisou Fátima. “Ai, meu Deus, tem desafio?”, assustou-se Mari Palma. “A gente está falando aqui de rebolado. Eu quero saber que nota você dá para o seu rebolado”, perguntou a apresentadora. “Reprovado, menos dez, péssimo”, disse a jornalista, que se surpreendeu com o pedido da colega: “Então mostra para a gente ver aí”.

Implorando para que não passa-se vergonha,Mari explicou que o enquadramento da câmera não mostrava o rebolado: “Fátima, não faz isso comigo, pelo amor de Deus! É que aqui não aparece, entendeu?”.

Para alegria de Fátima e tristeza de Mari Palma, a imagem da câmera abriu e expôs mais a “ginga” da jornalista. “Abriram, está todo mundo colaborando comigo! Obrigada, galera do jornalismo, que está ajudando a gente aqui! Mari, repete por favor”, disse a apresentadora.

Logo depois, Cauê Fabiano, que divide o “G1 em 1 Minuto” com a colega, apareceu na redação de jornalismo dançando até o chão. “Ih, olha lá o Cauê Fabiano! Chama o Cauê! Ele achou que eu não estava vendo! Cauê? Cauê requebrando atrás de você! Pede para ele levantar! Agora não adianta sentar não, eu vi!”, ordenou Fátima, em tom de brincadeira.

Cauê atendeu aos pedidos da apresentadora e rebolou no fundo da imagem, recebendo aplausos dos colegas de trabalho e levando Fátima ao delírio. “Eu senti que você pediu reforço, hein?”, disse a apresentadora para Mari Palma. “Passar vergonha sozinha não dá”, respondeu a jornalista.

A dupla de apresentadores chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira alguns dos comentários:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...