Fátima se emociona ao rever Laura Beatriz, menina que entrevistou em 2010, no Morro do Bumba

Nesta sexta-feira, dia 07/07, Fátima Bernardes fez uma viagem ao passado. Em 2010, ela fez uma cobertura ( uma das últimas) no Jornal Nacional, no Morro do Bumba, em Niterói, após uma chuva que assolou o local. Na época, a apresentadora entrevistou uma criança chamada Laura Beatriz, de 8 anos, que a emocionou bastante.

Hoje as duas se reencontraram de surpresa no palco do programa. “Meu Deus! Nossa, Laura, você está uma moça tão bonita! Deixa eu ver se consigo fôlego para contar”, disse ela ao ver a garota ao vivo no Encontro.

“Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo ‘JN’ fora do estúdio foi o desmouramento do Morro do Bumba. Cheguei lá para fazer uma ancoragem, eram muitas vítimas, era muita tristeza. Lembro até hoje. Ela era uma menininha e ela sentou em uma cadeira para conversar comigo”, disse Fátima, emocionada.

“Eu entrevistei essa menina, ela tinha perdido várias pessoas da família e aí, no final da entrevista, a gente perguntou o nome e ela disse Laura Beatriz. Era o nome das minhas duas filhas”, completou.

“É muito emocionante, gente. Adorei te ver, você está linda. Não tem como a gente mudar o que já viveu, mas o que vem pela frente, sim”. Disse Fátima com lágrimas nos olhos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...