Faustão “cutuca” Bruno e Marrone ao vivo e clima fica pesado

Fausto Silva, o Faustão, já é reconhecido por sempre fazer comentários que geram bastante repercussão, independente do assunto. Um dos favoritos do apresentador é a política. Na última edição do “Domingão”, um dos destaques foi a presença da dupla Bruno e Marrone. Fausto fez alguns comentários ao vivo que fizeram o clima ficar bastante pesado no palco.

“Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso”, brincou o apresentador em relação a Marrone. Até aí estava tudo “bem”… até quando o apresentador soltou ao anunciar o novo sucesso dos dois, “Enquanto Eu Brindo, Você Chora”: “Isso é coisa da Lava Jato, os caras brindando e o Brasil chorando”.

Visivelmente constrangido, Bruno ainda comentou: “Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto”.

Para quem não sabe, Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, o empresário da JBS responsável pelas delações que repercutiram bastante na mídia por contar o nome de vários políticos, inclusive o presidente Michel Temer.

Segundo informações do UOL, Bruno e Marrone cantaram no casamento de Joesley com a apresentadora Ticiana Villas Boas e também na inauguração da mansão do casal em uma ilha em Angra dos Reis, comprada depois por Luciano Huck.

Estão achando que terminou por aí? Nada disso, Faustão ainda perguntou no ar quem tinha escrito a música, o cantor disse que não sabia de quem era e mandou ele verificar. Aí veio a declaração do global: “Ele não sabe nem se é deputado, senador”.

Para tentar amenizar, Marrone comentou sobre o álbum, afirmando que tinha vários compositores, ao que Faustão finalizou: “Quando tem muito compositor não precisa explicar”, anunciando que eles cantassem a música. E ainda cantaram o maior sucesso da dupla “Dormi na Praça” em vários ritmos.

Como não poderia deixar de ser, tudo foi bastante comentado nas redes sociais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...