“A Fazenda 9”: Record blinda Neymar e Marquezine para ter Rafaella Santos

Rafaella Santos está na lista de convidados da Rede Record para compor o elenco do reality “A Fazenda 9”, que tem sua estreia marcada para setembro.  Para poder contar com a irmã do jogador Neymar, a emissora decidiu blindar o jogador e sua namorada, Bruna Marquezine, que também é amiga de Rafaella.

Segundo informações do colunista de TV Daniel Castro, nessa sexta-feira (03), Neymar e o canal televisivo não possuem uma relação amigável. Pensando nisso, Carlos César Filho, o diretor artístico da empresa, orientou que os apresentadores e jornalistas não critiquem o casal “Brumar”. Assim, as negociações com Rafaella não correm o risco de serem afetadas. O atacante do Barcelona sempre evita participar das atrações da Rede Record, bem como dar entrevistas.

Os representantes de Edir Macedo, o proprietário do canal, alegam que Rafaella pode ter uma imagem nova diante o público caso aceite participar do programa. Nomes como Valesca Popozuda e Viviane Araújo, são exemplos de ex-participantes bem-sucedidos. A última edição exibida em 2015, teve como vencedor Douglas Sampaio, que atualmente integra o elenco de “A Terra Prometida”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...