A Fazenda – Nova Chance: Conrado planeja estratégia para tirar Ana Paula Minerato

A Fazenda – Nova Chance mal começou, e os desafetos já foram aparecendo, onde os participantes foram se aproximando de outros, e se afastando também.

Segundo informações do UOL, o grupo formado por Conrado, Nahim, Dinei e Fábio já escolheram o seu alvo para a roça: Ana Paula Minerato.

O motivo? É o receio dela ser uma das candidatas mais fortes no reality da Record TV. E para tentar fazer com que ela saia logo, Conrado sugeriu a colocar logo na primeira roça, junto com Nicole Bahls.

“Eu assumo total risco com a Nicole, porque eu tenho certeza que ela volta. Eu jamais faria uma coisa dessa, se não tivesse certeza”.

Os outros peões não concordaram com a ideia: “Eu falei que não votaria nela e a primeira palavra está gravada”, explicou Dinei.

Antes disso, Conrado estava conversando com Nicole sobre estratégia, e falou que Marcelo Iê Iê e Matheus deveriam formar a primeira roça. A apresentadora discordou: “Eu acho que é queimar a ficha a toa. Tem que ir os mais forte, e independente com quem ela (Minerato) for, meus seguidores irão votar para ela sair. Deveria ser ela e o Marcos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...