A Fazenda – Nova Chance: Marcos reclama de expulsão do “BBB17” e revela que teve medo de ser acusado de estupro

A Fazenda – Nova Chance já chegou causando! Os participantes já começaram a fazer estratégias para se manterem no jogo, sem contar, as alfinetadas que já saíram.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, Marcos Hater tem passado uma parte do tempo tentando limpar a sua barra e falando para os peões sobre a sua expulsão do “BBB17”, da Globo.

Ele tem contado detalhes da história. Diz que foi usado por Emilly para vencer o programa, e acha que foi vítima de uma injustiça.

Em conversa com Monique Amim e Nahim, o médico revelou que teve medo de Emilly inventar mentiras em suas conversas com a Globo e depoimento à polícia.

“Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados dela alegar isso também, mentir, dizer que a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve agressão”, desabafou ele.

Em outro momento, ele reclamou da própria Globo: “Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado”, afirmou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...