Felipe Franco posta foto com Juju Salimeni e revela: “Continuo amando e admirando”

Felipe Franco e Juju Salimeni estão separados. A revelação, feita através das redes sociais, deixou os fãs um pouco decepcionados.

Segundo informações do TV Fama, Felipe usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem para a ex-mulher.

Ele compartilhou uma foto com loira tirada no lançamento da revista Playboy que traz a musa na capa e postou um longo texto elogiando a postura dela e refletindo sobre ciúmes.

“A pergunta é: você não tem ciúmes? Ciúmes é um sentimento natural e quando dosado se torna saudável. A proibição gera desconforto e insegurança. Ao invés de criticar, inibir, desiludir, ajude a pessoa que gosta ou ama a conquistar, encorajar e sentir-se bem. Mulheres cada vez mais se tornando independentes e se você ficar parado elas vão te engolir”, iniciou.

Acrescentou que se sentiu em uma situação desconfortável quando Juju começou a fazer sucesso e a ser conhecida principalmente pelo corpo. “Lembro quando a Juju Salimeni entrou para o meio artístico, isso me assustou, porém não perdi o foco dos meus estudos, sou formado em Educação Física com muito orgulho, continuo atuando na área e tenho vocês que me fortalecem todos os dias”, afirmou.

O ex-marido da musa fitness ainda destacou o modo como a ex-mulher consegue ser sensual sem vulgaridade. “Parabéns Juliana por mais uma capa Foda, postura impecável, sensualidade e zero vulgaridade. Lembre se que sensual é aquilo que da curiosidade e desejo e não algo escancarado por aí. Continuo te amando e admirando”, concluiu.

A pergunta é: você não tem ciúmes? Ciúmes é um sentimento natural e quando dosado se torna saudável. A proibição gera desconforto e insegurança. Ao invés de criticar, inibir, desiludir, ajude a pessoa que gosta ou ama a conquistar, encorajar e sentir-se bem. Mulheres cada vez mais se tornando independentes e se você ficar parado elas vão te engolir. Lembro quando a @jujusalimeni entrou para o meio artístico, isso me assustou, porém não perdi o foco dos meus estudos, sou formado em Educação Física com muito orgulho, continuo atuando na área e tenho vocês que me fortalecem todos os dias. Parabéns Juliana por mais uma capa Foda, postura impecável, sensualidade e zero vulgaridade. Lembre se que sensual é aquilo que da curiosidade e desejo e não algo escancarado por aí 😉. Continuo te amando e admirando. #FeFrancoPro

A post shared by Felipe Franco (@fefrancooficial) on

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...