Felipe Neto detona Dudu Camargo: “É uma criança velha.”

O youtuber Felipe Neto faz videos comentando polêmicas, e memes. E dessa vez, ele comentou as polêmicas sobre Dudu Camargo.

No vídeo, Felipe assistiu algumas cenas do pupilo do Silvio Santos, o que ele chama de: “Melhores momentos de Dudu Camargo”, ele ficou espantado com o jeito tosco de Dudu Camargo apresentado, e falando no jornal “Primeiro Impacto”, e no Pânico na Band. Também protegeu a Maisa.

“O Dudu Camargo é tipo o tio do churrasco da sua família, se teu tio tivesse 12 anos. É uma criança velha. Que jovem de 19 anos fala assim?”, declara, “Ele lembra o Silvio Santos, só que com 90 anos. Esse moleque é um tio velho. É o Silvio Santos mais velho. O Silvio Santos é mais jovem que esse Dudu Camargo”.

“Só falta ele soltar um Mah oe”. “Parece uma criança com alma idosa apresentando um jornal” fala Neto em outro momento vendo o rapaz no “Primeiro Impacto.

Felipe criticou o rumo que o jornalismo tem tomado. “Isso é o que está acontecendo com o jornalismo no mundo. Porque o jovem hoje não quer mais ver jornal, porque é chato para o jovem, que se informa cada vez mais por influenciador, canal de Youtube, o que é um problema. Então qual é a solução das emissoras: “Vamos transformar o jornalismo em entretenimento”, e colocam o Dudu Camargo para apresentar telejornal, mas não é isso que vai salvar o jornalismo! ”, comenta.

Ele explicou porque o jovem que assistir jornal está falando: “Porque o jovem que está assistindo isso aí ele está falando: ‘Esse menino não me representa, porque eu não sou um retardado’”.

Felipe defendeu Maisa, sobre a “famosa” polêmica dela e Dudu no programa do Silvio. “Essa menina tinha que mudar de nome para lacre”. E define o rapaz: “Se o Dudu fosse uma carta de Super Trunfo, seria Idade 99+, Constrangimento Alheio 99+ e Forçado 99+”.

Neto viu o papelão de Camargo no “Pânico na Band”, onde supostamente ele poderia está alcoolizado, fazendo strip-tease, e dançando com mulheres seminuas. E principalmente, submetido a práticas sadomasoquistas. “Ele foi para o Panico para provar que é hetero. ‘A imagem está que eu sou gay, eu não posso deixar que as pessoas saibam que eu sou gay porque a televisão tem isso’”.

“O que o Silvio enxerga nele é para uma TV que ficou pra trás. Essa é minha opinião, mas provavelmente eu estou errado porque ele [Silvio] é um gênio nesse sentido e eu não. Talvez o Dudu seja um gênio incompreendido e que nós, eu e você, não concordam”, finaliza.

Veja o vídeo:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...