Felipe Titto sofre infarto; ator passa bem

O ator Felipe Titto surpreendeu seus fãs ao dar entrada em um hospital nesse domingo (22). No local, ele foi diagnosticado como vítima de um infarto e deve permanecer até nessa segunda (23), a fim de realizar novos exames. Ele passa bem.

Ao EGO, a assessora de imprensa do ator falou um pouco sobre a situação. “Ele vai passar esta noite no hospital para a realização de novos exames na segunda-feira, 23. Mas continua bem. Tanto que já está em uma unidade semi-intensiva”, disse.

Ainda segundo a assessoria do ator, Felipe começou a se sentir mal às quatro horas da manhã, mas só resolveu ir ao hospital às oito, quando a dor se intensificou. Ele deu entrada informando fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo.

Após ter dado entrada, Titto gravou um áudio para tranquilizar seus amigos e explicou um pouco sobre o ocorrido. “Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue – que estava com suspeita de estar há uns dois, três dias já -, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos. Amanhã às 13h vou embora. Eles não querem, mas vou embora”, disse.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...