Feliz, Gabriel Palhares participa do “Criança Esperança”

O talentoso e sempre alegre ator mirim Gabriel Palhares, atualmente gravando o quadro ” Super Chefinhos 2017″ do “Mais Você”, participou do “Criança Esperança”, no último domingo (20, e como desde pequeno, orientado por sua mãe Rafaela Palhares, ele guarda muita gratidão e vontade de fazer o bem dentro si, se sentiu realizado em poder ajudar ao próximo e as instituições, que são amparadas pelo projeto organizado pela Globo.

“Me sinto muito importante ajudando as pessoas que precisam! Sei o quanto é nobre a causa! O quanto temos que ser gratos por tudo que temos e conseguimos, minha mãe, sempre me orienta a ajudar a quem precisa e a agradecer por tudo! participar desse projeto, me deixou muito feliz. Porque sei que ajudei as pessoas, as crianças e famílias que muito precisam de uma ajuda” declara ele, que ainda, usou suas redes sociais, para publicar as fotos onde aproveitou para tietar a repórter Mari Palma, do G1.

“A jornalista mais linda que você respeita.”,  e, a cantora, rainha do axê, Cláudia Leitte. “E quando você conhece a pessoa que você é fã e vira mais fã ainda? Claudia Leitte você é uma pessoa incrível! Que energia boa! Muito carinho por você”.

Mas, engana-se quem acredita que foi só no Criança Esperança, que ele ajuda a quem precisa, não! – como bem explica sua mãe – ” Gabriel é uma criança única e preocupado em fazer o bem sem olhar a quem, como diz o ditado! Ele sempre quer ajudar, sempre quer amparar! Sempre me pede doar o que não mais usa! Comprar o que posso, para doar, também! Sempre teve esse espirito de Gratidão dentro dele! Sempre”, declara.

Fotos: Rafaela Palhares/CIProducões.

Colaboração de Vitor Cunha.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...