Fifth Harmony faz nova publicação sobre saída de Camila Cabello

Após a própria artista, Camila Cabello, usar o Instagram para falar sobre sua saída da girlband Fifth Harmony, Ally, Brooke, Normani, Dinah Jane e Lauren postaram um novo comunicado na mesma rede social. Nas primeiras horas dessa terça-feira (20), as cantoras tentaram esclarecer aos fãs o que ocorreu.

“Nos últimos meses, nós nos esforçamos muito para sentar e conversar sobre o futuro do Fifth Harmony com a Camila. Há um ano e meio(desde que ela deu início aos seus projetos solo), nós tentamos dizer para a artista e seu time, todas as razões pelas quais pensávamos que o grupo merecia pelo menos mais um álbum com sua participação (…) Nós chamamos a Camila para várias reuniões mas ela recusou (…) No meio de novembro, nós fomos comunicadas, por meio de seu empresário, que ela estava deixando o grupo e que, no dia 18 de novembro, faria sua última apresentação com o Fifth Harmony (…) Agora que deixamos claro o nosso lado da história, não queremos mais ficar nesse vai e vem (…) Desejamos tudo de melhor, para todo mundo”, declarou o quarteto.

Na última segunda (19), Camila afirmou ter ficado chateada com a forma como sua saída foi anunciada aos fãs, principalmente por não saber que um texto sobre o acontecido seria postado mas redes sociais. Os perfis oficiais do Fifth Harmony não seguem mais a cantora nas redes sociais.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...