Filho de Fátima Bernardes, Vinicius conduzia o carro na hora do acidente

Na manhã da última terça-feira (03), o filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinicius Bonemer, sofreu um acidente de carro na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do Trevo de Búzios, na companhia da namorada e de um amigo. Segundo o jornal “Folha dos Lagos”, quem estava dirigindo era o filho de Bonner, Vinicius.

Segundo o jornal, o amigo de Vinicius, Giuliano Castro de 19 anos, dormia no banco de trás do Golf na hora do acontecido. Ele está em estado grave em um hospital não divulgado no Rio e sofreu muitas lesões na coluna e medula. A namorada de Vinicius estava no banco de carona, ela ficou internada até a noite de ontem no Hospital Santa Izabel e passa bem. Sua identidade não foi revelada.

Nesta quarta-feira (04), Ana Furtado comentou o episódio, no programa “Encontro”: “Ontem, o Vinicius, filho da Fátima com o Bonner, e alguns amigos, sofreram um acidente de carro. O Vinícius e os outros motoristas envolvidos no acidente passam bem. O Giuliano, amigo do Vinícius, está se recuperando no hospital. A gente quer claro, desejar muita força para a família de todos. Estamos na torcida pela recuperação rápida do Giuliano”, expressou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...