Filho de Fernanda Rodrigues vai para hospital nos EUA: “Que desespero!”

Fernanda Rodrigues passou por momentos difíceis durante dua viagem para Orlando. Seu herdeiro mais novo, Bento, passou mal e precisou ficar internado, após uma grande mudança de temperatura

De repente de um dia pro outro, acordamos e estava 2 graus! Oi? Isso mesmo! A temperatura caiu completamente e de repente. Se a gente sente uma coisa dessas imagina as crianças. No mesmo momento começou uma tosse e um mal-estar em todo mundo que estava na viagem com a gente”, contou a atriz em seu site.

O menino, nascido em fevereiro de 2016, não conseguia respirar.  “Ele começou a respirar estranho e a tossir com um barulho que parecia um cachorro latindo. Não era uma tosse normal, seca ou com secreção. A gente conhece tosse. Era uma coisa muito estranha”, algum tempo depois, a situação piorou. “A tosse havia aumentado e de repente começou a faltar o ar. Ele respirava e o ar não vinha. Que desespero!”

Ao chegar no hospital, a atriz que hoje está com 37 anos, não conseguiu se explicar em inglês. “Não vinha uma palavra em inglês na minha cabeça! Um bloqueio de nervoso que nunca imaginei ser possível! Não falo inglês fluente, mas me viro bem! Nesse momento não vinha nenhuma palavrinha…Tilte completo no cérebro”, explicou a a apresentadora, também mãe da Luisa de 6 anos.

O bebê foi diagnosticado com uma obstrução na laringe e ao voltar para casa, ele passou mal novamente. A situação só foi resolvida quando eles conseguiram encontrar uma pediatra brasileira no país. “Ela examinou, explicou tudinho na nossa Língua, tirou todas as nossas dúvidas e entendemos que o tratamento do hospital uma hora até ia melhorar, mas ele ia ficar sofrendo (e nós também) alguns dias”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...