Filho de Spiller e Marcelo Novaes, Pedro causa acidente em praia

O filho mais velho de Leticia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, encarou uma situação diferente na tarde dessa quinta-feira (5). O rapaz, atualmente com 19 anos, derrubou o carro nas areias da praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Dei mole, mas ainda bem, que o carro não machucou ninguém”, disse o jovem que já fez uma participação especial na novela “Sol Nascente”, ao jornal “O Globo”.

O carro que está no nome da mãe, não causou ferimentos em ninguém, apenas um tumulto no local.

Mais tarde, em entrevista ao site “Purepeople”, o pai de Pedro comentou o ocorrido:

“Foi um pequeno deslize que aconteceu, pois o carro é automático. Pelo que o Pedro me explicou, ele esqueceu algo no capô e, como tinha deixado o carro engrenado, o veículo começou a andar sozinho”, contou o artista. Ele lembra ainda que levou um susto ao saber do ocorrido. Alguém me ligou querendo saber do acidente do meu filho. Me disseram que o carro tinha caído na areia e eu logo pensei o pior. Praia cheia, uma desgraça. Pensa no susto que é para um pai receber uma ligação dessas. Mas graças a Deus ninguém se feriu, meu filho está bem. A gente fica preocupado, claro, mas ele resolveu tudo”, esclareceu Marcello.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...