Filho de Zezé di Camargo mantém discrição na web: “Não esperem barraco”

Enquanto Zezé di Camargo e Zilu Godoy estão envolvidos em polêmicas e trocas de indiretas nas redes sociais, o filho caçula do casal, Igor Ci, decidiu não se envolver na briga da família e manter a discrição. O DJ postou na sua conta do Instagram nesta segunda feira (26), uma foto ao lado dos avós paternos. Após a repercussão dos fãs, Igor apagou alguns comentários e explicou o motivo:

“Pessoal, apaguei qualquer comentário que não seja sobre a foto (no caso os meu avós). Apaguei, inclusive, comentários que até defendiam o meu ig, (deletei não por mal, mas para cortar o assunto). Me desculpe se apaguei o comentário de boa de alguém. Inclusive, irei apagar esse mais tarde. Meu ig é para trabalho, agora estou de férias visitando parentes em GO, mas não esperem encontrar barraco aqui no futuro, se depender de mim é só delete. Só não me levem a mal pois teve até comentário que apaguei sem querer”, desabafou.

Veja a foto:

Almoços com família e com direito a foto com meus avós.

Uma publicação compartilhada por Igor Ci (@igor_ci) em

Em recente entrevista, Igor garantiu que não guarda magoas de ninguém após a conturbada separação dos pais. “Eu não tenho rancor. Eu não tenho mágoa nenhuma. Mas você tem o cuidado quando vê alguém que você ama sofrendo”, expressou.

Atualmente com 22 anos, Igor mora com  sua noiva Amabylle Eiroa e explicou porquê decidiu morar com ela na época em que tinha 17 anos: “Eu estava ficando praticamente sozinho. Aí eu tomei uma escolha. Já estava praticamente com 18 anos também. E decidi ir morar com ela”, comentou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...