Filmes que talvez você não tenha visto, mas deveria

Porque é tanto filme bom na plataforma da Netflix que fica difícil escolher um só!

Sabe quando tudo que você deseja, ao logar na Netflix, é assistir uma comédia leve e descontraída? Muitas vezes nessa tentativa, a gente acaba caindo na armadilha de uma sinopse “inocente”, mas que por trás tem um filme que te deixa na bad, não é? #Sofrimentorealoficial

Pensando nisso, elaboramos uma lista com 5 filmes para espairecer no fim de semana, o objetivo são personagens engraçados, enredos divertidos e um filme super feliz! Só alegria! Preparado?

  • NÃO SEI COMO ELA CONSEGUE

Primeiro: Tem a Sarah Jéssica Parker, então já começa incrível. Ela tenta equilibrar sua vida profissional com a pessoal. O filme relata de forma sincera como a mulher se sente nesse meio, sem abrir mão de ser livre.

  • PULANDO A VASSOURA

É uma comédia doce e leve. Mostra o choque de realidades e excesso de expectativa. Duas famílias afro-americanas entram em conflito diante de um casamento repentino.

  • O MAIOR AMOR DO MUNDO

É um filme sobre mães nos dias das mães. Várias histórias se cruzam, demonstrando a realidade individual de cada uma ao enfrentar desafios que esse papel muitas vezes trás. Mas que é, recompensador, sempre.

  • 20 ANOS + JOVEM

Como toda produção francesa, vai te fazer gargalhar com a comédia irreverente e ousada que é. Pierre Niney é uma grande aposta do cinema e contracenando com Virginie Efira, então… nós garantimos, não vai se arrepender!

  • PENSE COMO ELES

Um grupo de amigos que têm sorte no amor, ou melhor, tinham. Até as suas namoradas lerem uma obra do autor Steve Harvey, em que põem sob a mesa, as táticas de conquista dos homens. O filme nos faz refletir sobre joguinhos de conquista e amor. Vale a pena para rir e se encantar com o final.

E você, que filme nos indica? Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento. ?

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...