Flávia é a mãe e filha que toda família gostaria de ter. Entenda!

Como todos sabe, essa edição de A Fazenda anda cambaleando das pernas quando o quesito é audiência. O elenco parece ter sido escolhido de pior maneira possível e estamos falando de : Modelos, ex-BBB, ex-chacrete,ex-fazenda… juntaram tudo em uma mesma cesta e o resultado foi uma mistura mais que azeda, difícil do público engolir.

Flávia Viana aos 23 anos participou da sétima edição do Big Brother Brasil, com seu jeito imatura era uma garota que fala tudo que tinha feito na vida não se importando com as consequências. Resultado da sua imaturidade e inconsequência foi 77%  do público que eliminou ela da disputa. Segunda chance? Sim, ela recebeu.

Uma segunda chance é um ciclo novo, hora de mudar suas estratégias, seus erros, aquirir novamente seus acertos e estabelecer suas metas que quer conquistar. Ninguém mudou o seu jogo nesta nova chance, voltando com os mesmos erros ou ao invés de adquirir acertos, preferem adquirir erros piores do que já cometeram.

Porém, Flávia foi a única que voltou repaginada, eu diria uma nova pessoa que amadureceu e se tornou uma mulher, ou seja, uma mãe ou filha que toda família gostaria de ter pelo fato de amadurecer em tão pouco tempo. Ao contrário de alguns favoritos que voltaram com sua segunda chance e deram adeus ao confinamento por não ter mudado seus erros, como : Nicole Bahls e Ana Paula Minerato.

Alguns chamam ela de Flátriz. Não, não, ela não é atriz e sim tá mostrando ser madura oque muita gente não mostra ali dentro.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...