“Fofocalizando” está proibido de falar sobre separação de Luciana Gimenez; Saiba o motivo

Em um acordo entre a direção do SBT com a alta cúpula da RedeTV!, ficou extremamente proibido a citação sobre a separação de Luciana Gimenez com o empresário e vice-presidente da RedeTV! Marcelo Carvalho no programa de fofoca na emissora de Silvio Santos.

A proibição aconteceu após o programa “Fofocalizando” dar a notícia em primeira mão e dias depois revelar o motivo da separação. Segundo o programa de fofoca, o motivo foi ocasionado por uma possível traição partida pelo empresário.

Em detalhes, a apresentadora teria sido surpreendida quando chegou numa loja de grife e foi recepcionada com a pergunta: “oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?”. Segundo a informação de Leo Dias, Gimenez não teria recebido nenhum lenço e pediu esclarecimento ao marido, que teria respondido que o presente era para a esposa de um amigo.

Segundo a coluna do Sandro, do site Natelinha, após a liberação desses detalhes a direção da RedeTV! entrou em contato com o SBT, e pelo bom senso e parceria entre as duas emissoras por integrarem o grupo SIMBA, foi feito um pedido para que o assunto não fosse mais mencionado no programa. Por conta disso, os apresentadores do “Fofocalizando” foram avisados da decisão da alta cúpula da emissora e o assunto não é discutido no programa há quase um mês.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...