A Força do Querer: Após surra, Irene vai ameaçar denunciar Joyce e Ritinha

A novela “A Força do Querer” está dando o que falar, e gerando grande repercussão. E a autora Gloria Perez vem preparando novas cenas que prometem prender a atenção do público.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, depois de levar uma surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ritinha (Isis Valverde), Irene (Débora Falabella) vai ameaçar denunciar as duas para a polícia.

E tudo começará quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para jantar, como forma de tentar animá-la depois da descoberta do caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene. Querendo que os pais se reconciliem, o marido de Ritinha vai informar ao advogado o endereço do restaurante onde eles irão.

Mira (Maria Clara Spinelli) vai ouvir a conversa, e contará tudo para a amiga, que fará questão de aparecer no local. Com isso, Joyce e Irene se encontram no banheiro e acabarão brigando. Ritinha também chega e entra no meio da confusão, batendo na maldada.

Depois de apanhar, a vilã vai ameaçar ir na polícia, mas o advogado vai tentar impedi-la. Eugênio pedirá que ela se acalme e a levará para casa, onde lá continuam a conversa.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...