A Força do Querer: Caio vai mandar polícia ir atrás de Irene

A Força do Querer é o maior sucesso da faixa das 21h de muitos anos, e tudo isso deve ao texto bem escrito, cheio de surpresas, e excelente interpretação dos atores.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos da trama, Caio (Rodrigo Lombardi) vai mandar policiais irem atrás de Irene (Débora Falabella) para que ela revele onde está o carro que roubou de Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo vai começar quando o advogado descobrir que a vilã roubou o veículo de seu primo para tentar se reaproximar dele e provocar Joyce (Maria Fernanda Cândido). Então depois disso, Caio vai atrás da vilã e irá confrontá-la.

Como forma de tentar se defender, Irene promete que irá divulgar fotos comprometedoras de Caio caso ele envolva a polícia. O filho de Garcia (Othon Bastos) vai embora e não irá ceder à chantagem. Em seguida, ligará para o delegado pedindo para que ele solucione o caso.

Achando que iria resolver a sua situação, Irene vai ficar aguardando a ida de Eugênio a seu apartamento. Porém, acabará surpreendida por dois policiais, que já chegam perguntando pelo automóvel. E completamente sem-saída, Irene irá responder que está no edifício-garagem.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...