A Força do Querer é a maior audiência do horário desde “Amor à Vida”

Que a atual novela das 21h é um sucesso, ninguém dúvida. Mas quem imaginária que ela faria esse barulho todo? Ninguém!

Não havia muita expectativa para a estréia da novela, não em audiência. Queríamos ver o que Gloria Perez tinha desenvolvido para substituir a não bem sucedida “A Lei do Amor”, que derrubou a audiência do horário das nove, já em baixa, em 2 pontos no IBOPE.

Com uma primeira semana não tão agitada, “A Força do Querer” surpreendeu com média de 31 pontos, melhor estréia desde “Império” (que marcou 32). Com o passar dos capítulos, a novela continuou marcando audiência acima dos 30 e animou os diretores da Globo e os apaixonados que acompanham diariamente os consolidados.

Com a história cada vez mais envolvente, a novela começou a bater recordes que nem mesmo “Império” conseguiu tão rapidamente. No capítulo 56, ela chegou a incríveis 37 pontos, número esse que ultimamente só vemos nos capítulos finais dos folhetins exibido às 21h (isso quando vemos). No capítulo 68, quando foi ao ar a cena em que Bibi (Juliana Paes) incendiava o escritório com o computador que continha provas contra Rubinho (Emílio Dantas), a novela bateu recorde absoluto com 38 pontos. Semana passada, quando foram exibidos os capítulos 79 a 84, e outro recorde: 35 de média semanal.

Com todos esses recordes, faço uma pergunta: “A Força do Querer” bate 40 pontos antes do capítulo 100?

Breno Brasil

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...