A Força do Querer: Irene acabará com casamento de Silvana

Irene (Débora Falabella) vai se vingar de Silvana (Lilia Cabral). Em A Força do Querer, Eurico (Humberto Martins) ficará furioso ao receber a foto da mulher em uma mesa de jogatina enviada anonimamente pela vilã.  Ele decidirá se separar e se mudará para um hotel.

Irene fará isso porque Ruy (Fiuk) dirá que foi avisado por todo mundo que ela não prestava. Depois da discussão com o playboy, a amante de Eugênio se questionará quem é “todo mundo” e chegará à conclusão de que Silvana teria falado mal dela.

“Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe!”, reagirá Eurico, furioso, ao receber a mensagem de um número desconhecido. “Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo. E está aí! A foto não mente!”, continuará.

Nonato (Silvero Pereira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) estarão no escritório do executivo e tentarão acalmá-lo, mas Eurico decidirá se separar sem nem passar em casa para buscar suas coisas.

“Liga pra lá! Liga pra lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que pra lá não volto! Chama a amiga [Mariana Xavier], manda reservar um hotel pra mim!”, ordenará Eurico ao motorista. “Não admito ser enganado! Pra mim, Silvana acabou aqui!”, sentenciará ele, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20).

Silvana ficará sabendo e ameaçará fugir de casa, mas Nonato e Dita (Karla Karenina) tentarão alcalmá-la. O motorista dará a ideia de que ela deve inventar que participou de uma campanha contra jogos.

Silvana irá ao hotel e mentirá mais uma vez para o marido. “Foi um dos meus clientes que é psicólogo desses jogadores anônimos e pensou em fazer esse vídeo para espalhar pelo ‘zap’. Lembrei de você e aceitei participar das fotos porque você tem horror a jogo. O rapaz ficou de mandar a foto pra minha aprovação. Ele tem o seu celular também, que eu dei para uma emergência. Se enganou e mandou pro seu. Já me ligou pedindo mil desculpas”, justificará.

O executivo acreditará na mulher. Os dois se reconciliarão e passarão a noite fazendo as pazes no hotel.”,

são informações do site Noticias da TV.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...